Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Caso seja identificado algum problema com o produto ou com a embalagem comprados na Loja Letti entre em contato o mais rápido através do TROCAFACIL. Para facilitar o atendimento tenha em mãos Nota Fiscal e número do pedido.

Essas são as situações dos produtos para efetuar a TROCA e DEVOLUÇÃO:

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO: Será atendida de forma rápida quando pedida pelo cliente em até 7 dias após a data do recebimento do produto.

Vencido este prazo encaminharemos o produto aos seus devidos fabricante ou importador para análise, e o prazo total para substituição ou reparo do produto será de até 30 dias, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

Todo pedido devolvido deverá obrigatoriamente acompanhar tudo que for enviado dentro embalagem, além de estar acompanhada da NOTA FISCAL.

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise crítica para verificação das condições do(s) produto(s), com prazo de até 7 dias úteis após recebimento em nossa loja;

As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora;

DEFEITO NO PRODUTO: Caso identifique algum defeito no produto como furo, descostura ou outro defeito da fabricação do produto.

ATENÇÃO: A garantia é automaticamente INVALIDADA caso os produtos de vestuário possuam odor, indício de mau uso, modificações ou que estejam sem etiqueta após recebimento do produto.

É importantíssimo que os produtos que possuam parafusos não tenham sido aberto e estejam com os lacres originais de fabrica intacto, não tenha caído no chão, que não tenha sido utilizado de forma diferente do descrito no manual ou que não tenham sido instalados em ambiente ou temperatura anormais;

AVARIA NA EMBALAGEM: Ao receber o produto o cliente detectar que há avaria no produto ou a embalarem foi avariada no transporte, o mesmo deve recusar o recebendo da encomenda imediatamente e rapidamente entrar em contato com LOJA LETTI através do TROCAFACIL

PRODUTO DIFERENTE: Caso o cliente identifique que receber um produto diferente do produto adquirido no site devem entrar em contato conosco através do TROCAFACIL relatando o ocorrido, em um prazo de até 72 horas após o recebimento do produto, para que seja efetuada a troca pelo produto correto.

Neste caso os valores do frete para reenvio da mercadoria incorreta até a nossa loja e envio da mercadoria correta para o cliente serão de responsabilidade da LOJA LETTI.

PRODUTO NÃO SERVE: É de responsabilidade do cliente, antes de efetuar a comprar do produto leia todas as descrições e tire todas as dúvidas sobre o produto, por isso fique atento sobre tabelas de medidas, voltagem ou até mesmo modelo adquirido.

Arrependimento: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo através do TROCAFACIL dentro deste prazo.

ATENÇÃO: Para que o ARREPENDIMENTO seja solicitado é de extrema importância que o produto esteja LACRADO, da mesma maneira que foi enviado ao cliente, caso contrario não será aceito pois o produto perdera valor instantaneamente, não podendo ser revendido e causando prejuízo para a empresa. O ARREPENDIMENTO DA COMPRA se caracteriza quando um cliente realiza uma compra por impulso.

REEMBOLSO:

Veja como funciona o reembolso de valores do produto:

  • BOLETO BANCÁRIO: O reembolso será efetuado por meio de um deposito bancário, no prazo de até 8 (oito) dias uteis, somente em uma conta do próprio cliente sendo assim a conta deve ser individual. ATENÇÃO: É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido efetuado em nossa loja.
  • CARTÃO DE CRÉDITO: O reembolso será efetuado pelo MERCADO PAGO, seguindo as regras específicas de cada operadora de cartão de crédito.

ATENÇÃO: O reembolso dos valores somente será realizado após o recebimento e uma analise critica das condições do(s) produto(s) em nossa loja.

Em caso de cancelamento da antes do envio do produto, o reembolso dos valores será integral. Caso a compra seja cancelada após o envio do produto, os custos do envio, retorno e possível reenvio do(s) pedido(s) serão de responsabilidade do cliente.

FRETES: O pagamento dos fretes de devolução e reenvio são sempre de responsabilidade do cliente. Os valores poderão ser reembolsados pela LOJA LETTI em certas situações como produto diferente ou defeitos e avarias;

Não serão reembolsados os valores dos fretes de retorno e reenvio em casos: 1) Arrependimento; 2) Produto não Serve; 3) Mau uso; 4) Solicitação de troca ou devolução realizada 7 dias após o recebimento do produto.

Selos

LOJA LETTI - CNPJ: 26.481.158/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2024